Ir para o conteúdo
Ficha nº 146914 Tecnologia 10/12/2019 · 12h06

Guarda Civil amplia canais de denúncia de depredação de espaços públicos

Morador pode denunciar pelos telefones 153 ou 3545-5901 e em 30 números de WhatsApp que ficarão disponíveis nas viaturas; ação é parte de projeto lançado pela corporação para preservar o patrimônio público Se você ver alguém depredando um espaço público em Aparecida, denuncie pelos telefones 153 ou 3545-5901. Não precisa nem se identificar.

Pontos-chave

  • A Guarda Civil Municipal (GCM) vai averiguar todas as denúncias.
  • Pichação, quebra de vidraças, furto de materiais e destruição de equipamentos são alguns dos delitos que você pode denunciar para a Guarda Civil.
  • Mas não se arrisque para conseguir essas informações.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/guarda-civil-amplia-canais-de-denuncia-de-depredacao-de-espaco…Publicado originalmente em 10 de dezembro de 2019
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h49 Pedir correção ou remoção