Ir para o conteúdo
Ficha nº 77850 Cotidiano 07/09/2026 · 06h00

Guarda Civil de Goiânia terá concurso com 700 vagas

O Hoje tom positivo

A Prefeitura de Goiânia anunciou nesta sexta-feira (4) a realização de um novo concurso público para a Guarda Civil Metropolitana (GCM). Segundo o prefeito Sandro Mabel, serão 200 vagas para contratação imediata e outras 500 para cadastro de reserva, totalizando 700 oportunidades previstas.

Pontos-chave

  • A expectativa do município é que os primeiros aprovados sejam nomeados ainda em 2026.
  • A seleção ainda não tem edital publicado, portanto detalhes como cronograma, conteúdo das provas, banca organizadora e regras definitivas ainda serão divulgados.
  • O plano de cargos da Guarda prevê ensino superior completo para ingresso na carreira.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/09/07/guarda-civil-de-goiania-tera-concurso-com-700-vagas/Publicado originalmente em 7 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas16 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h44 Pedir correção ou remoção