Guarujá disponibiliza vacinas antirrábicas para cães e gatos na Unidade de Zoonoses
Guarujá, no litoral de São Paulo, está vacinando todos os cães e gatos levados por seus responsáveis legais à Unidade de Vigilância em Zoonoses com a vacina antirrábica.
Pontos-chave
- Além disso, animais submetidos a procedimentos cirúrgicos devem aguardar o período de um mês antes ou após a operação para serem imunizados.
- O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13h às 17h.
- Os tutores devem ser maiores de 18 anos e apresentarem documento de identificação (RG, CPF ou CNH), além da carteira de vacinação do animal.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/guaruja-disponibiliza-vacinas-antirrabicas-para-caes-e-…Publicado originalmente em 19 de maio de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Prefeitura de Barreiras planeja ampliar serviços de proteção e bem-estar animalJuazeiro anuncia Dia D de Vacinação AntirrábicaBarreiras recebe novo veículo para fortalecer ações de prevenção e controle de zoonosesBidu e Kaio César desabafam após a vitória do Corinthians: “Time merece”Corinthians 2 x 0 Mirassol: veja os melhores momentos pelo BrasileirãoJustiça manda Meta excluir posts sobre demissão por voto político
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h50
Pedir correção ou remoção