Guarujá prepara projeto para revitalizar orla de Pitangueiras com referência histórica
A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, prepara um amplo projeto de requalificação da orla da Praia de Pitangueiras, um dos principais cartões-postais do município.
Pontos-chave
- O Município já possui um projeto conceitual, elaborado a partir de diretrizes da Secretaria de Planejamento Estratégico (Seplan).
- O desenvolvimento ficou a cargo da Consenge Consultoria e Projetos de Engenharia Ltda., contratada pela Prefeitura.
- Imagens em 3D mostram a proposta para a nova configuração da orla.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/guaruja-prepara-projeto-para-revitalizar-orla-de-pitang…Publicado originalmente em 21 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Pessoade Planejamento
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
ÓrgãoGuarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia
Pessoada Economia
PessoaGuarda Civil Municipal
PessoaGuarda Civil
PessoaRegião Central
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Guarujá
PessoaPlanejamento Estratégico
PessoaPraia da Enseada
PessoaFarid Madi
Relacionadas no arquivo
Programa Acolhe Servidor retoma atividades em nova sede no Centro do CratoOperação contenção: Defensoria pública exige R$ 50 milhões do RioGuarapari registra menor índice de gastos com pessoal desde 2018, aponta TCE-ES*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*CastraPet passa a oferecer atendimento e agendamento por WhatsApp em Santo Antônio de Jesus*Thiago Martins decide não retornar à Maramata e mantém indefinido seu futuro político no governo Valderico Reis Após resultado expressivo nas eleições.*
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h57
Pedir correção ou remoção