Gustavo entrega 10ª praça durante Prefeitura em Ação
Como parte das atividades da 4ª edição do programa Prefeitura em Ação, o prefeito Gustavo Mendanha, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Governo, Veter Martins e dos demais secretários municipais e vereadores, entregou no início da noite desta sexta-feira, 06, a Praça Maria Luiza Barbosa, no Jardim Riviera.
Pontos-chave
- Uma academia aberta com nove aparelhos para a prática de exercícios físicos.
- E esta ação de hoje melhora o bairro e dá mais dignidade a seus moradores, que terão um benefício público perto de casa”.
- Pois aqui antes era um lixão e deixava nosso setor feio.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/gustavo-entrega-10a-praca-durante-prefeitura-em-acao/Publicado originalmente em 6 de outubro de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaGustavo Mendanha Melo
LocalJardim Riviera
PaísBrasil
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
ÓrgãoMunicipal de Desenvolvimento Econômico
AssuntoDesenvolvimento Urbano
ÓrgãoSecretaria de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia
PessoaValéria Pettersen
PessoaPopulação de Aparecida
PessoaRodrigo Caldas
PessoaTesouro Municipal
PessoaPedro Henrique Ramos Sales
PessoaLeandro da Pamonharia
Relacionadas no arquivo
Motorista diz que vai buscar direitos após ter carro engolido por cratera, em Aparecida“Um pai de família perdeu o emprego”, diz motorista que teve carro engolido por cratera em AparecidaMoradores relatam histórico de rompimentos após cratera de adutora engolir carro em AparecidaRicharlison tem vitória judicial no caso da ilha em Angra dos ReisGoverno do Estado investe R$ 12 milhões em turismo rural na agricultura familiarPrograma inédito do governo do Estado investe R$ 12 milhões para impulsionar o turismo rural na agricultura familiar
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h24
Pedir correção ou remoção