Ir para o conteúdo
Ficha nº 178492 Cultura 24/03/2018 · 10h22

Gustavo Mendanha assina termo de permissão de uso de área pública para Associação Sociocultural Cidade Livre

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, assinou na noite desta sexta-feira, 23, o Termo de Permissão de Uso de Bem Imóvel à entidade Associação Sociocultural Cidade Livre para uso de área pública em atividades voltadas a cursos de iniciação artística e cultural de crianças, jovens e adultos, aulas de dança, desenvolvidas também por companhias de arte, teatro e dança colaboradoras.

Pontos-chave

  • O termo de permissão refere-se a área pública do município localizada na Rua Vinicius de Moraes, no Jardim Riviera.
  • Durante ato de assinatura do documento, o prefeito Gustavo Mendanha destacou a importância de incentivar a cultura na cidade. “Eu sou apaixonado por cultura.
  • Este é mais um passo importante que damos para o desenvolvimento cultural e social da cidade, sobretudo de incetivo a arte, a dança e a música.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/gustavo-mendanha-assina-termo-de-permissao-de-uso-de-area-publ…Publicado originalmente em 24 de março de 2018
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

3 favorecidas0 prejudicadas14 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h00 Pedir correção ou remoção