Ir para o conteúdo
Ficha nº 187379 Política 23/08/2017 · 18h23

Gustavo Mendanha busca recursos na Comissão de Orçamento do Senado

O prefeito, acompanhado por parlamentares goianos e pela secretária Valéria Pettersen, também esteve no Ministério das Cidades Uma semana após a audiência com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, no Palácio do Planalto, quando pleiteou formalmente a liberação de R$ 50 milhões para projetos de pavimentação asfáltica em diversos bairros de Aparecida de Goiânia, o prefeito Gustavo Mendanha voltou a Brasília (DF) com o propósito de acelerar a liberação deste recurso.

Pontos-chave

  • Gustavo foi recebido pelo diretor do Departamento de Produção Habitacional, Daniel de Oliveira Duarte Ferreira.
  • Gustavo e a secretária Valéria Pettersen retomaram as negociações sobre quatro grandes empreendimentos habitacionais de responsabilidade da Prefeitura de Aparecida de Goiânia.
  • Para que estes empreendimentos saiam do papel e se tornem realidade, o Ministério da Cidades tem papel imprescindível.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/gustavo-mendanha-busca-recursos-na-comissao-de-orcamento-do-se…Publicado originalmente em 23 de agosto de 2017
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h35 Pedir correção ou remoção