Ir para o conteúdo
Ficha nº 180797 Política 30/06/2024 · 08h50

“Gustavo Mendanha em momento algum promoveu traição”, diz Leandro Vilela

“Gustavo Mendanha em momento algum promoveu traição”, diz Leandro Vilela
Imagem: Goiás365 - Informação o ano todo. (reprodução)

Pré-candidato pela base governista substituiu o prefeito Vilmar Mariano, que foi barrado na disputa eleitoral O pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia pelo MDB, Leandro Vilela, saiu em defesa do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB). Conforme Leandro, Mendanha não “promoveu traição” ao participar das articulações que culminaram na troca da candidatura governista no município. “Gustavo em momento algum promoveu traição.

Pontos-chave

  • É normal, é natural, é do calor político.”, declarou Leandro Vilela em entrevista ao jornal Tribuna do Planalto sobre as manifestações contra Mendanha.
  • Para o emedebista, a decisão tomada pelo governador Ronaldo Caiado (UB) foi fundamentada nos índices das pesquisas eleitorais. “O governador é extremamente inteligente e estudioso.
  • Ele tinha várias pesquisas que mandou fazer, quantitativas e qualitativas, e tomou a decisão”, declarou.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/gustavo-mendanha-em-momento-algum-promoveu-traicao-diz-leandro…Publicado originalmente em 30 de junho de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h09 Pedir correção ou remoção