Ir para o conteúdo
Ficha nº 318429 Política 29/05/2025 · 20h10

Haddad se emociona em evento com Lula e fala em ‘dia de apagar sofrimento’

Haddad se emociona em evento com Lula e fala em ‘dia de apagar sofrimento’
Imagem: Diário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligente (reprodução)

Em meio à crise no governo envolvendo o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, falou em “sofrimento” e se emocionou em evento com participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta quinta-feira (29).

Pontos-chave

  • De acordo com o governo, o imóvel é ocupado desde 2003 pelo MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra). “Servir ao governo do presidente Lula é sempre uma coisa interessante.
  • O ministro afirmou ter dito aos líderes parlamentares que a situação das contas públicas ficaria em situação delicada sem a alta da tributação.
  • Algo que seja duradouro, consistente e que evite as gambiarras tributárias só para aumentar a arrecadação, prejudicando o país”, escreveu o presidente da Câmara.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/economia/haddad-se-emociona-em-evento-com-lula-e-fala-em-dia-de-apag…Publicado originalmente em 29 de maio de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 20h12 Pedir correção ou remoção