“Harry Potter e a Pedra Filosofal” ganha novas sessões nos cinemas brasileiros
Depois de movimentar a pré-venda para a comemoração de 25 anos da franquia, “Harry Potter e a Pedra Filosofal” volta às telonas brasileiras nesta segunda-feira (31). A exibição especial também está programada para os dias 1º e 2 de setembro, dando aos fãs mais uma chance de rever o início da história que conquistou gerações.
Pontos-chave
- O longa, lançado originalmente em 2001, apresenta a trajetória de Harry Potter, um garoto que descobre, ao completar 11 anos, que é um bruxo.
- A produção tem Daniel Radcliffe como protagonista, enquanto Rupert Grint interpreta Rony e Emma Watson dá vida a Hermione.
- Os horários e a disponibilidade das sessões não são iguais em todas as cidades.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/entretenimento/harry-potter-e-a-pedra-filosofal-ganha-novas-sessoes-…Publicado originalmente em 31 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
1 favorecida0 prejudicadas2 neutras
Relacionadas no arquivo
Orquestra Filarmônica de Goiás toca trilhas de Harry Potter e Star Wars em concerto gratuitoHarry Potter: conheça os atores que interpretarão Charlie Weasley, James Potter e Lily PotterOs três finalistas para o papel de James Bond em novo filme de 007Desemprego no Brasil cai para 5,2% no terceiro trimestre, a menor taxa para o período desde 2012Embraer mudará proporção de papéis americanos por ação ordináriaAna Castela e Jon Vlogs posam juntos na Disney em meio a rumores de affair
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h53
Pedir correção ou remoção