Hayner, lateral emprestado pelo Santos, é alvo de operação policial
O atleta Hayner Willian Monjardim Cordeiro, de 30 anos, que pertence ao Santos e está emprestado ao Vila Nova, é um dos alvos da Operação A Tropa, deflagrada nesta segunda-feira (31). A ação visa desarticular uma organização criminosa investigada por tráfico de drogas e armas em diversos estados do Brasil.
Pontos-chave
- O clube goiano, com o qual o jogador tem contrato de empréstimo até o fim deste ano, confirmou a operação em suas redes sociais.
- A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do lateral e revistou seu armário pessoal no CT Vila do Tigre.
- Em nota, o Vila Nova informou que o atleta nega qualquer envolvimento com atividades ilícitas.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/hayner-lateral-emprestado-pelo-santos-e-alvo-de-opera…Publicado originalmente em 31 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSantos ★
ÓrgãoPolícia Penal Federal
EstadoEspírito Santo
LocalVila Nova
PessoaRenato Gomes do Espírito Santo
LocalVila Nova Futebol Clube
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
ÓrgãoMinistério da Defesa
PessoaCentro de Treinamento da ROTAM
PessoaEstados Unidos do Brasil
0 favorecidas1 prejudicada10 neutras
Relacionadas no arquivo
Jogador aponta cigarro como segredo inusitado para título inédito na MLBToguro tem R$ 100 mil apreendidos pela PM durante abordagem em GuarulhosPara VLI segregar produtos do agro é desafio da logística ferroviáriaAncelotti convoca Seleção para amistosos e aposta em jovens; veja a listaJuventude enfrenta Cuiabá e Botafogo-SP antes de enfrentar Vila NovaConcorrentes do Vila Nova, Juventude tem caminho mais fácil que Criciúma e Fortaleza
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h24
Pedir correção ou remoção