Herso participa de projeto de excelência hospitalar

Com foco na qualificação dos serviços de saúde e no fortalecimento da rede hospitalar pública, o Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (Herso) está participando do projeto Integração Hospitalar em Rede – Especialistas em Melhoria.
Pontos-chave
- A iniciativa é promovida pelo Institute for Healthcare Improvement (IHI), Hospital Israelita Albert Einstein e Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO).
- Representando o Herso no primeiro encontro do projeto, estiveram presentes o Dr.
- Lucas Magalhães e a coordenadora Patrícia Mendes.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/saude/herso-participa-de-projeto-de-excelencia-hospitalar/Publicado originalmente em 31 de julho de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
PaísBrasil
EstadoGoiás
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
ÓrgãoSistema Único de Saúde (SUS
PessoaSistema Único de Saúde
ÓrgãoHospital Estadual da Mulher
AssuntoServiços de Saúde
PessoaSanta Helena de Goiás
ÓrgãoSaúde de Goiás
PessoaAlbert Einstein
ÓrgãoHospital Israelita Albert Einstein
PessoaNúcleo Interno de Segurança do Paciente
Relacionadas no arquivo
CastraPet passa a oferecer atendimento e agendamento por WhatsApp em Santo Antônio de JesusSurto de Ebola na RD Congo deixa mais de cinco mil mortos, diz governoPrefeitura de Eusébio intensifica ações de prevenção às cáries e amplia cuidados com a saúde bucal da populaçãoHospital de Base do DF realiza primeiro transplante de medula óssea e marca avanço histórico no SUSHospital de Base realiza primeiro transplante de medula ósseaProposta de Flávio Bolsonaro para transformar SUS em Einstein é fantasiosa e acena para privatizações, afirmam especialistas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 18h28
Pedir correção ou remoção