Hillary Clinton cobra depoimento de Trump em caso Epstein

A investigação do Congresso dos Estados Unidos sobre o caso Jeffrey Epstein ganhou novo embate político após a ex-secretária de Estado Hillary Clinton defender, na quinta-feira (26), que o presidente Donald Trump seja chamado a depor “sob juramento”.
Pontos-chave
- Logo na abertura, Hillary afirmou não ter conhecimento sobre o esquema de abuso sexual atribuído a Epstein e à sua cúmplice, Ghislaine Maxwell.
- Ao mesmo tempo, questionou as razões para sua convocação e a do marido, sustentando que o foco do colegiado deveria incluir o atual presidente.
- A ex-secretária acusou o comando republicano do comitê, liderado por James Comer, de utilizar a apuração com finalidade política.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/02/26/hillary-clinton-cobra-depoimento-de-trump/Publicado originalmente em 26 de fevereiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Órgãode Justiça
ÓrgãoCasa Branca dos Estados Unidos
PessoaCasa Branca
ÓrgãoDepartamento de Justiça dos Estados Unidos
PessoaHillary Clinton
PaísEstados Unidos da América
PessoaEstados Unidos do Brazil
PessoaDonald John Trump Jr.
ÓrgãoCongresso Nacional
PessoaNova York
PessoaNew York Times
PessoaAudiência Pública de Prestação de Contas
EmpresaThe New York Times Company
PessoaJeffrey Epstein. Maurene
PessoaBill Clinton
Relacionadas no arquivo
Namorada de motorista de Porsche é multada durante julgamento em SPJustiça da Bahia antecipa metas nacionais e reduz em mais de 44 mil o número de processos antigosPresidente do STJ reafirma que o pleito é seguroTática de Flávio de ficar atrás de Lula é comparada à de Trump em 2016Hillary Clinton, Meghan Markle e feministas inundam redes de homenagens a Gloria SteinemCaso Flávio é fardo que Trump deve lidar durante midterms, diz Arko Advice
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 17h19
Pedir correção ou remoção