Histórico! Prefeito Eriton Ramos entrega primeiro complexo esportivo dos distritos em Passagem dos Teixeiras
O prefeito de Candeias, Eriton Ramos, entregou nesta sexta-feira (21) um dos complexos mais equipados do município, e como a missão é cuidar dos quatro cantos da cidade, a localidade contemplada foi um distrito: Passagem dos Teixeiras.
Pontos-chave
- Não é apenas um campo, são histórias que ficarão para sempre na memória de todos esses moradores, um sonho de muita gente.
- E, para cada morador dos distritos, não vamos parar por aqui”, prometeu. “Muita gente faleceu e não viu esse campo requalificado.
- Mas sabia que esse dia iria chegar, é um sonho de toda a comunidade.
Fonte originalMadre Notíciashttps://mnoticia.com.br/2026/08/24/historico-prefeito-eriton-ramos-entrega-primeiro-comple…Publicado originalmente em 24 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Candeias: Prefeito Eriton Ramos anuncia antecipação da primeira parcela do 13º e feriadão aos servidores públicosCandeias: Em comemoração aos 68 anos do município, moradores do Mamão são presenteados com nova UBSDa Rua da Esperança ao Paço Municipal: criado pela avó e cercado por mulheres fortes, Eriton Ramos construiu sua trajetória até a PrefeituraCandeias: Obras avançam e complexo de Passagem dos Teixeiras deve ser entregue no segundo semestreO Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) promove um mutirão de limpeza neste domingo (1º), na Vila Santo André, no bairro Humaitá, Zona Norte de Porto Alegre. A área é frequentemente afetada pelo descarte irregular de resíduos, resultando em focos crônicos de lixo. Uma equipe formada por oito garis e um fiscal realizará o serviço, auxiliada por oito caminhões e duas retroescavadeiras, cadTermina neste domingo o prazo para vencedores do sorteio de julho do Nota Fiscal Gaúcha resgatarem prêmio
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 10h24
Pedir correção ou remoção