Ir para o conteúdo
Ficha nº 258196 Política 29/03/2022 · 10h08

HMAP Iris Rezende é a maior homenagem ao meu pai, diz filha do ex-governador

HMAP Iris Rezende é a maior homenagem ao meu pai, diz filha do ex-governador
Imagem: Goiás365 - Informação o ano todo. (reprodução)

Evento foi realizada nesta segunda-feira no Anfiteatro Ana Paula, filha do ex-governador Iris Rezende Machado, recebeu a homenagem oferecida pelo prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (sem partido), e aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal que altera o nome do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) para HMAP Iris Rezende Machado.

Pontos-chave

  • O HMAP Iris Rezende, agora, passa a contar com a gestão do Hospital Albert Einstein, referência internacional em saúde.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/hmap-iris-rezende-e-a-maior-homenagem-ao-meu-pai-diz-filha-do-…Publicado originalmente em 29 de março de 2022
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h59 Pedir correção ou remoção