HMDI encerra Setembro Amarelo com roda de conversa voltada aos gestores
O Hospital e Maternidade Dona Iris (HMDI) encerrou as ações do Setembro Amarelo com uma roda de conversa voltada aos gestores da unidade.
Pontos-chave
- A atividade resgatou gestos de carinho e reconhecimento presentes nas relações do dia a dia.
- A Parábola da Caneta trouxe uma reflexão sobre as marcas que cada pessoa deixa na vida de quem está ao seu redor.
- Na Dinâmica do Presente, uma caixa circulou entre os participantes a partir de características como alegria e companheirismo.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/saude/hmdi-encerra-setembro-amarelo-com-roda-de-conversa-voltada-aos…Publicado originalmente em 30 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaRoda de Conversa ★
EmpresaCaixa Econômica Federal
Pessoade Educação
ÓrgãoSecretaria Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia
PessoaSaúde Mental da SMS
PessoaMaternidade Dona Iris
PessoaParábola da Caneta
1 favorecida0 prejudicadas6 neutras
Relacionadas no arquivo
ArteAjuda: exposição de Tai Hsuan-An traz natureza para dentro das salasLivro infantil aborda poder popular e organização coletiva de maneira lúdicaProjeto oferece orientações sobre saúde da mulher a presas em LuziâniaO que explica o Google perder meio trilhão de dólares em um só dia?Ações da dona do Google despencam mais de 12% com temor por IA“Bolsonaro é louco”: BTS cita Lula em show lotado no MorumBis
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h07
Pedir correção ou remoção