Homem é conduzido à delegacia com arma de fogo durante a Micareta de Serrinha

Um homem foi detido na madrugada de sábado (26) após ser flagrado armado durante a Micareta de Serrinha. O indivíduo apontava a arma para um trio elétrico na Rua Dr. Lauro Mota e resistiu à abordagem policial. Ele foi conduzido à delegacia para a adoção de medidas legais.
Pontos-chave
- Homem foi flagrado com arma de fogo apontada para trio elétrico.
- Indivíduo alegou incômodo com a parada do trio em frente à sua casa.
- Policiais utilizaram algemas devido à resistência do suspeito durante a condução.
Contexto
O incidente ocorreu durante a movimentação do circuito da Micareta de Serrinha.
Dados da matéria
OndeSerrinha/BA
Quando26 set 2026
horário aproximado da ocorrência2h20
Fonte originalAilton Pimentel Bloghttps://portalailtonpimentel.com/homem-e-conduzido-a-delegacia-com-arma-de-fogo-durante-a-…Publicado originalmente em 26 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Jussiape entra na lista de municípios baianos em situação de emergência por causa das chuvasChuvas causam emergências em 13 cidades da Bahia; BA-413 permanece interditadaHomens foram presos suspeitos de matar pai e filhoSine Municipal de Porto Alegre inicia a semana com cerca de 1,7 mil vagas de empregoCemitérios de Maceió terão programação religiosa durante o Dia de FinadosValença: Tradicional Lavagem do Amparo será neste domingo (1º)
Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 30 out 2026 · 22h46
Pedir correção ou remoção