Homem é detido em aeroporto com dezenas de cobras e lagartos na bagagem

Um bombeiro mexicano viajou para a Alemanha com uma bagagem e tanto: escondidos em recipientes de plástico, frascos de shampoos e até meias estavam ao menos 90 lagartos e cobras venenosas, apreendidos no aeroporto de Colônia, anunciaram autoridades locais nesta quinta-feira, 15. O homem de 45 anos foi interceptado em setembro, porque parecia “nervoso”.
Pontos-chave
- Um teste feito no aeroporto detectou que ele estava sob efeito de cocaína.
- As autoridades alemãs negaram-lhe a entrada no país e ele foi deportado para Istambul no dia seguinte à sua chegada. (Com AFP)
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/agenda-verde/homem-e-detido-com-dezenas-de-cobras-e-lagartos-na-…Publicado originalmente em 16 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
F1: Confira as imagens do primeiro dia de treinos do GP do México 2026F1: Mercedes admite falhas no W17 e mira evoluções para o GP do MéxicoEstados Unidos confirmam primeiro caso de mosca-bicheira no ArizonaBayern de Munique x Borussia Dortmund: horário e onde assistir à BundesligaHonda NSX que pertenceu a Ayrton Senna será leiloado por mais de R$ 5 milhõesKane ganhou Bola de Ouro com 28 pontos de diferença para o segundo colocado
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h21
Pedir correção ou remoção