Homem é encontrado sem vida, em Ipaporanga-CE e levado para hospital
Na noite do dia (2) de setembro, por volta das 20h50, a composição do Destacamento de Ipaporanga foi acionada, pelo Hospital Municipal de Ipaporanga, relatando que teria dado entrada naquela unidade o corpo do senhor Pedro Vieira Sobrinho.
Pontos-chave
- Os familiares informaram que o mesmo não teria nenhuma doença crônica, porém seria alcoólatra.
- A médica plantonista informou que seria necessário a presença do núcleo da perícia forense para confecção do laudo de óbito.
- O corpo foi encaminhado para o núcleo da perícia forense de Crateús para ser necropsiado.
Fonte originalEs Newshttps://esnewselizeusilva.com.br/2025/09/03/homem-e-encontrado-sem-vida-em-ipaporanga-ce-e…Publicado originalmente em 3 de setembro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Mulher de nacionalidade africana é encontrada morta na Praia do Futuro, em FortalezaCasal de 19 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugadaColisão entre caminhões deixa um morto em Morada NovaAcidente no trecho entre Alcobaça e Teixeira de Freitas deixa deixa motociclista gravemente feridoTeto de hospital desaba durante temporal em Rio Real; ao menos 13 pessoas ficam feridasMulher de 30 anos morre após ser internada com ferimento na cabeça em Tamboril; circunstâncias são desconhecidas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 16h47
Pedir correção ou remoção