Homem é morto a tiros dentro de casa em Salgadália; criminosos se passaram por policiais em Conceição do Coité

Um homem identificado como Maicon Pereira, de 38 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (9), na rua Bela Vista, no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. Este foi o primeiro homicídio registrado em 2026 no distrito.
Pontos-chave
- Ainda de acordo com as informações levantadas pela reportagem, os suspeitos teriam se passado por policiais para entrar na residência da vítima.
- Após conseguirem acesso ao imóvel, os criminosos foram até o quarto onde Maicon estava e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
- Maicon foi atingido pelos tiros e morreu no local.
Fonte originalNotícias de Coitéhttps://noticiasdecoite.com.br/homem-e-morto-a-tiros-dentro-de-casa-em-salgadalia-criminos…Publicado originalmente em 10 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeConceição do Coité/BA ★
PessoaNotícias de Coité
PaísBrasil
EstadoBahia
CidadeFeira de Santana
EmpresaEsporte Clube Bahia
ÓrgãoPolícia Militar do Estado da Bahia
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de São Paulo
ÓrgãoDepartamento de Polícia Técnica de Brumado
ÓrgãoPolícia Técnica da Bahia
CidadeSerrinha/BA
PessoaBela Vista
LocalBela Vista
0 favorecidas1 prejudicada12 neutras
Relacionadas no arquivo
Falta de energia suspende abastecimento de água em 16 municípios da Bahia e afeta cerca de 200 mil pessoasEm safra, preço da manga apresenta queda na Ceasa-CE em MaracanaúBahia tem alerta de tempestade com risco de granizo e ventos de até 60 km/hHomem sofre profundo corte na perna após disco de makita se romper enquanto amolava enxada em Conceição do CoitéNovo acidente deixa mulher ferida após cair de moto na manhã deste sábado em Conceição do CoitéColisão entre motos deixou mulher ferida em novo acidente registrado em Conceição do Coité
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 14h56
Pedir correção ou remoção