Homem é preso após agredir mulher e filho com autismo
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após agredir uma mulher e o filho dela, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA), em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na tarde de domingo (29/03). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o agressor desfere socos e chutes nas vítimas.
Pontos-chave
- A mulher, de 42 anos, e o jovem, de 19 anos, sofreram lesões e escoriações e foram atendidas em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
- As vítimas caminhavam pela via quando foram surpreendidas pelo ataque.
- Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares encontraram o suspeito imobilizado por populares e com ferimentos pelo corpo.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/cotidiano/homem-e-preso-apos-agredir-mulher-e-filho-com-autismo/Publicado originalmente em 2 de abril de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
AssuntoTranstorno do Espectro Autista ★
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
Pessoade Segurança
PessoaBoletim de Ocorrência
0 favorecidas1 prejudicada5 neutras
Relacionadas no arquivo
Salvador pode ter ônibus adaptado para pessoas com autismoDefensoria Pública realiza a 5ª edição do Mutirão Aquilomba na Chapada DiamantinaAcusada de ligação com PCC, liderança da Favela do Moinho é solta em SPMotociclista exibe órgão genital para mulher após ela deixar filha em escola, em JuazeiroEmpresário bolsonarista agride casal após discussão sobre voto em Lula em EunápolisEmpresário é filmado agredindo casal após discussão política em Eunápolis
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 07h24
Pedir correção ou remoção