Homem é preso após ameaçar companheira com faca e manter filha refém em Aparecida

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (10), após ameaçar a companheira com uma faca e manter uma das filhas do casal refém dentro da residência da família, no Setor Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 1h30.
Pontos-chave
- A vítima, também de 25 anos, relatou que a confusão começou quando o companheiro exigiu dinheiro para comprar drogas.
- Diante da recusa, ele passou a ameaçá-la com uma faca.
- Ainda conforme o relato da mulher, ao perceber que ela tentava utilizar um tablet para pedir socorro, o suspeito tomou o aparelho e o quebrou.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/06/10/homem-e-preso-apos-ameacar-companheira-com-faca-e-manter-filh…Publicado originalmente em 10 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
ÓrgãoPolícia Militar do Estado de Goiás
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
ÓrgãoCPI do Crime Organizado
PessoaCentral Geral de Flagrantes
LocalJardim Tiradentes
PessoaÁguas Lindas de Goiás
CidadeÁguas Lindas de Goiás
PessoaGoiânia. Segundo
PessoaCidade Ocidental
LocalSetor Jardim Tiradentes
Relacionadas no arquivo
Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioEmpresário que causou morte de motorista de aplicativo com Porsche é condenado a 17 anos de prisãoAparecida avança com obras de asfalto, parque ecológico e nova unidade de saúdePM apreende carro ligado a Toguro e encontra R$ 100 milMotocicleta furtada em Colatina é recuperada pela Polícia MilitarApós ser baleado na cabeça Mingau ‘fica de pé’ em sessão de fisioterapia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h26
Pedir correção ou remoção