Homem é preso após descumprir medida de proteção e voltar a ameaçar o próprio pai idoso em Urandi

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (13), em Guanambi, após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça de Urandi por descumprir medidas de proteção impostas em favor do próprio pai, um idoso de 72 anos.
Pontos-chave
- Após o cumprimento do mandado, o homem foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Guanambi e permaneceu à disposição da Justiça.
- Conforme a decisão judicial, no dia 31 de julho, a Vara de Jurisdição Plena de Urandi havia determinado medidas de proteção em favor do idoso.
- O filho foi intimado pessoalmente da decisão na manhã de 1º de agosto e advertido sobre as consequências do descumprimento da ordem.
Fonte originalPortal Vilson Nuneshttps://vilsonnunes.com.br/homem-e-preso-apos-descumprir-medida-de-protecao-e-voltar-a-ame…Publicado originalmente em 14 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeUrandi/BA ★
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de São Paulo
ÓrgãoDelegacia Territorial de Santaluz
CidadeGuanambi/BA
PaísBrasil
EstadoBahia
CidadeFeira de Santana
EmpresaEsporte Clube Bahia
ÓrgãoMinistério Público do Estado da Bahia
PessoaPortal Vilson Nunes
EmpresaGrupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Agreste
ÓrgãoDelegacia Territorial de Guanambi
LocalSemiárido brasileiro
LocalBairro Paraíso
ÓrgãoDelegacia Territorial de Urandi
0 favorecidas1 prejudicada14 neutras
Relacionadas no arquivo
Lei Seca começa neste sábado (24) em cidades da região de Guanambi; confira os horáriosJovem é agredido na cabeça durante tentativa de roubo de motocicleta em UrandiUrandi: Colisão frontal entre duas motocicletas deixa feridos; um deles em estado graveForagido de São Paulo por estupro de vulnerável é preso em AlcobaçaOperação Divisa Sul bloqueia R$ 3 milhões e prende 11 em três estadosOperação Pegasus prende suspeito por entrega de drogas em Teixeira de Freitas; 49 papelotes de cocaína apreendidos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 18h01
Pedir correção ou remoção