Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Barra da Estiva

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Civil da Bahia, nesta quinta-feira (17), em Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, por suspeita de descumprir uma medida protetiva de urgência concedida em favor da ex-companheira, de 43 anos. A prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido contra o investigado.
Pontos-chave
- Segundo as investigações, ele teria desrespeitado as determinações judiciais mesmo após ser formalmente informado sobre as restrições impostas.
- A medida protetiva havia sido concedida em abril de 2025, depois de o homem ter sido acusado de ameaçar a ex-companheira.
- Após a prisão, o investigado foi colocado à disposição da Justiça.
Fonte originalSe Liga Chapadahttps://www.seligachapada.com.br/homem-preso-descumprir-medida-protetiva-barra-da-estiva/Publicado originalmente em 18 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
#Chapada: Policial militar de Jequié fica ferido após carro sair da pista e descer barranco na BA-142 em Barra da Estiva#Chapada: Inmet coloca municípios chapadeiros sob alerta amarelo de chuvas intensas; veja lista#Chapada: Teto arrancado, pacientes transferidos e atendimento comprometido marcam estragos do vendaval no hospital de JussiapeAntes de ‘Jumanji’, filme de aventura selvagem de Dwayne Johnson chega oficialmente ao Prime VideoOpróbrio e ocaso dos Bolsonaros — perspectivas para a direitaAs vítimas derrubam os muros
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 07h37
Pedir correção ou remoção