Homem é preso após fazer mulher e filho de reféns em Guarujá; VÍDEO
Uma mulher de 26 anos foi feita de refém pelo próprio marido, de 27, nesta quinta-feira (5) no bairro Vila Júlia, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).
Pontos-chave
- Na ocasião, o homem, que estava com uma arma branca, fazia sua esposa e filho de reféns.
- O Gate foi acionado para dar apoio e conseguiu liberar a criança.
- No entanto, as tratativas para liberar a mulher prosseguiram até a tarde, quando ela finalmente foi libertada após invasão tática por equipes do Gate.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/policia/homem-e-preso-apos-fazer-mulher-e-filho-de-refens-em-gu…Publicado originalmente em 5 de fevereiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
ÓrgãoPolícia Militar do Estado de Goiás
PaísBrasil
EstadoGoiás
Pessoade Segurança
Pessoada Segurança Pública do Estado
EstadoEspírito Santo
CidadeSerra
PessoaEstado de São Paulo
ÓrgãoServiço de Atendimento Domiciliar
PessoaServiço de Atendimento Móvel de Urgência
LocalVila Júlia
Relacionadas no arquivo
Homem que enfrentava alcoolismo e depressão é encontrado morto em casa; Polícia Civil investiga o casoTJBA capacita torcidas organizadas do Bahia e do Vitória para prevenir violência no futebol por meio da Justiça RestaurativaPolicial militar morre em acidente com retroescavadeira em CansançãoBrasileirão: confira os melhores momentos de Corinthians x MirassolBarbeiro Mirim, jovem com 1 milhão de seguidores, morre a tiros em PESeedorf celebra 1ª vitória no Corinthians: “Vamos respirar, senão morremos”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 12h29
Pedir correção ou remoção