Homem é preso após tentar assaltar casal com arma falsa feita de isopor

Um homem foi preso na madrugada de terça-feira (20) após tentar assaltar um casal utilizando um pedaço de isopor moldado em formato de arma de fogo no município de João Pinheiro, em Minas Gerais. Segundo informações divulgadas pelo g1, a tentativa de roubo ocorreu em um posto de combustíveis às margens da BR-040, enquanto as vítimas abasteciam o veículo.
Pontos-chave
- De acordo com o relato, o suspeito se aproximou do casal e anunciou o assalto.
- Durante a ação, ele afirmou estar armado e ameaçou matar as vítimas caso elas não entregassem o automóvel.
- No entanto, ao perceber resistência por parte do proprietário do veículo, o homem desistiu da ação e fugiu em direção à Rua Dona Zica.
Fonte originalSe Ligue Bahiahttps://seliguebahia.com.br/seguranca/homem-e-preso-apos-tentar-assaltar-casal-com-arma-fa…Publicado originalmente em 21 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Doenças neurológicas atingem quase metade das pessoas nas AméricasJuros, impostos, crédito e trabalho: o que realmente importa para os negócios em 2027Sucesso nas redes, Nanda Costta festeja 'casal' com Alice Wegmann em série e conta preparação para cenasIncêndio atinge fábrica em Mauá e mobiliza 21 viaturasDuque de Caxias (RJ) tem tiroteio, prisões e bloqueios de trânsito no início deste sábado (31)Polícia de São Paulo prende suspeito de roubar R$ 45 milhões em golpe de criptomoedas no Amazonas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h42
Pedir correção ou remoção