Homem é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Santo Antônio de Jesus

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (15), no centro de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. A prisão ocorreu durante a Operação Rota Oculta, deflagrada pela Polícia Civil para investigar um esquema de distribuição de entorpecentes no município e em cidades da região.
Pontos-chave
- Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais encontraram o suspeito dentro de um carro, estacionado em frente a um imóvel investigado.
- No endereço, foram apreendidos aparelhos celulares e o veículo utilizado pelo homem.
- As equipes também realizaram diligências em outro imóvel relacionado à investigação, localizado na zona rural de São Miguel das Matas.
Fonte originalSe Ligue Bahiahttps://seliguebahia.com.br/bahia/homem-e-preso-por-trafico-de-drogas-durante-operacao-pol…Publicado originalmente em 15 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaSanto Antônio de Jesus ★
CidadeSanto Antônio/BA ★
Assuntotráfico de drogas ★
CidadeSanto Antônio de Jesus/BA ★
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de São Paulo
LocalZona Rural
ÓrgãoDelegacia Territorial de Santaluz
LocalRecôncavo baiano
Órgão22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior
Órgão21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior
EmpresaGrupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Agreste
LocalSão Miguel
CidadeSão Miguel das Matas/BA
ÓrgãoDelegacia Territorial de Polícia em Santo Antônio de Jesus
0 favorecidas4 prejudicadas10 neutras
Relacionadas no arquivo
URGENTE: MORADORA DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES É INTUBADA E PRECISA DE REGULAÇÃO PARA UTIBombeiros são acionados para ocorrência na Rua do Calabar, em Santo Antônio de JesusCastraPet passa a oferecer atendimento por WhatsApp em Santo Antônio de JesusSenhora desaparecida é localizada em Santo Antônio de Jesus e família agradece ao Voz da BahiaAcidente na BA-534 deixa uma pessoa morta e quatro feridas em JaguaripeOperação Divisa Sul bloqueia R$ 3 milhões e prende 11 em três estados
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h54
Pedir correção ou remoção