Homem é preso suspeito de matar companheira a facadas em Planaltina de Goiás

Um homem, 29 anos, foi preso suspeito de matar a companheira no Setor Itapuã I, em Planaltina de Goiás. O crime aconteceu em agosto de 2025 e, segundo as investigações, o suspeito desferiu vários golpes de facão na cabeça da vítima.
Pontos-chave
- As apurações mostraram que o relacionamento era marcado por brigas e agressões.
- O homem também já teria agredido um dos filhos da mulher em outra ocasião.
- O mandado de prisão preventiva foi cumprido em Formosa, com apoio das unidades Papiloscópica e de Inteligência da Polícia Civil.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/cotidiano/homem-e-preso-suspeito-de-matar-companheira-a-facadas-em-p…Publicado originalmente em 9 de outubro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás ★
PaísEstado de Goiás ★
CidadePlanaltina ★
PessoaPlanaltina de Goiás ★
PaísBrasil
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
AssuntoPolíticas para a Mulher
CidadeFormosa
ÓrgãoDelegacia Estadual de Investigação de Homicídios
LocalSetor Itapuã
0 favorecidas4 prejudicadas6 neutras
Relacionadas no arquivo
PCDF prende suspeitos de arrecadar quase R$ 10 milhões com falsas campanhas de doaçãoDeputado propõe grupo para debater tarifa zero no transporte do EntornoHomem é condenado a 69 anos de prisão por feminicídio e furto em Planaltina de GoiásEsposa afirma que marido tentou matar a família com caminhoneteAneel leiloa oito lotes de transmissão de energia em meio a disputasEleitos, senador Evair e governador Pazolini realizam encontro com lideranças e moradores do Sul do ES
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 15h17
Pedir correção ou remoção