Ir para o conteúdo
Ficha nº 170807 Cotidiano 24/04/2026 · 05h00

Homem é socorrido com sangramento intenso após mordida de cachorro no Monte Serrat

Santa Portal tom negativo
Homem é socorrido com sangramento intenso após mordida de cachorro no Monte Serrat
Imagem: Santa Portal (reprodução)

Um homem, de 53 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros no início da noite desta quinta-feira (23), após ser atacado por um cachorro no Morro do Monte Serrat, em Santos, no litoral de São Paulo. A ocorrência foi registrada por volta das 18h.

Pontos-chave

  • A vítima sofreu ferimentos na perna direita e apresentava intenso sangramento no momento do atendimento.
  • Apesar da gravidade do ferimento, o homem estava consciente e orientado quando recebeu os primeiros socorros ainda no topo do morro.
  • A equipe chegou às 18h25, após subir as escadarias.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/homem-e-socorrido-com-sangramento-intenso-apos-mordida-…Publicado originalmente em 24 de abril de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 07h29 Pedir correção ou remoção