Homem morre após se engasgar com pedaço de beiju na Bahia.

Um homem de 34 anos morreu após se engasgar enquanto comia beiju, na noite de domingo, dia 16 de agosto, na região da Fazenda Quebradinha, zona rural de Conceição do Coité, na Bahia. A vítima foi identificada como Manoel Messias Silva Cerqueira.
Pontos-chave
- Segundo informações da Brigada Águia Resgate, que atendeu a ocorrência, ele era pessoa com deficiência física e morava na região.
- A equipe foi acionada após receber a informação de que um homem havia sofrido um engasgo.
- Durante o deslocamento, os socorristas encontraram, na região da Pinda, o veículo que transportava Manoel em busca de atendimento médico.
Fonte originalSertão Livrehttps://sertaolivre.com.br/homem-morre-apos-se-engasgar-com-pedaco-de-beiju-na-bahia/Publicado originalmente em 18 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoBahia ★
CidadeConceição do Coité/BA
PaísBrasil
ÓrgãoServiço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192
LocalZona Rural
PessoaÁguia Resgate
ÓrgãoBrigada Águia Resgate
0 favorecidas1 prejudicada6 neutras
Relacionadas no arquivo
Finados terá chuva, raios e calor de até 40°C; veja a previsão por regiãoMais de 567 mil veículos são esperados nas rodovias baianas no feriado de FinadosTivic está contratando Eletricista de Campo em Vitória da ConquistaBahia tem alerta de tempestade com risco de granizo e ventos de até 60 km/hEleitora viaja da Espanha para votar na Bahia, mas chega tardeHomem tetraplégico há nove anos recebe ajuda de socorristas e se emociona ao conseguir votar
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 10h42
Pedir correção ou remoção