Ir para o conteúdo
Ficha nº 694355 Tecnologia 03/07/2024 · 16h48

Homem morre após ser atropelado por ambulância na BR-030, em Guanambi; vítima segue sem identificação no IML

Portal Alô Pilões tom negativo
Homem morre após ser atropelado por ambulância na BR-030, em Guanambi; vítima segue sem identificação no IML
Imagem: Portal Alô Pilões (reprodução)

Um homem morreu após ser atropelado por uma ambulância, na BR-030, em Guanambi (Ba). O acidente ocorreu na noite de terça-feira (2), nas proximidades da fazenda Verde Vale, sentido Caetité (Ba). O motorista da ambulância, pertencente ao município de Guanambi (Ba), disse que seguia para Salvador (Ba), quando o homem se jogou na frente do veículo.

Pontos-chave

  • O motorista da ambulância, pertencente ao município de Guanambi (Ba), disse que seguia para Salvador (Ba), quando o homem se jogou na frente do veículo.
  • A vítima não portava documentos e segue sem identificação no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi.
  • Trata-se de um homem aparentando ter 50 anos, cabelos grisalhos e barba aparada no formato de cavanhaque.
Fonte originalPortal Alô Pilõeshttps://portalalopiloes.com.br/homem-morre-apos-ser-atropelado-por-ambulancia-na-br-030-em…Publicado originalmente em 3 de julho de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas11 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h27 Pedir correção ou remoção