Homem morre em colisão envolvendo carro e moto na BR-030, em Palmas de Monte Alto
Um homem identificado como Adevaldo Rodrigues dos Santos, conhecido como “Manelo de Benta”, morreu vítima de um grave acidente ocorrido na noite de sábado (8), na BR-030, em Palmas de Monte Alto (BA).
Pontos-chave
- Adevaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
- A Polícia Militar fez a preservação do local.
- O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia e em seguida o corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi.
Fonte originalPortal Alô Pilõeshttps://portalalopiloes.com.br/homem-morre-em-colisao-envolvendo-carro-e-moto-na-br-030-em…Publicado originalmente em 9 de março de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadePalmas de Monte Alto/BA ★
PessoaPalmas de Monte Alto ★
PessoaMonte Alto ★
EstadoSão Paulo Futebol Clube
CidadeSão Paulo
CidadePalmas
PaísBrasil
ÓrgãoPolícia Militar do Estado da Bahia
CidadeSantos
ÓrgãoDepartamento de Polícia Técnica de Ilhéus
CidadeGuanambi/BA
ÓrgãoPolícia Técnica da Bahia
ÓrgãoInstituto Médico Legal de Maceió
PessoaPortal Alô Pilões
ProdutoHonda Pop 100
PessoaRancho das Mães
0 favorecidas3 prejudicadas13 neutras
Relacionadas no arquivo
Paciente em estado grave aguarda transferência para neurocirurgia em Palmas de Monte Alto; família faz apelo por vagaCâmara de Palmas de Monte Alto realiza sessão ordinária com projetos de lei, indicações e moções de aplausos na pautaPM recupera motocicleta furtada em Palmas de Monte Alto; dois suspeitos foram presos em CandibaAlerta vermelho; Oeste da Bahia tem ar mais seco que o Saara e umidade chega a 10%Passeata promovida pela Igreja Adventista do 7º Dia vai chamar atenção para violência contra a pessoa idosa em Palmas de Monte AltoVeja os deputados estaduais e federais mais votados em Palmas de Monte Alto nas eleições 2026
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 15h01
Pedir correção ou remoção