Homem tenta fugir do RAIO, mas acaba preso com drogas enterradas em terreno em Mauriti

Um homem de 50 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas na noite do último sábado (26), no bairro Alto da Bela Vista, em Mauriti, na região do Cariri. A prisão aconteceu por volta das 20h30, durante um patrulhamento realizado por uma equipe do RAIO na Rua João Quintino de Lacerda.
Pontos-chave
- Segundo a Polícia Militar, os policiais avistaram Raimundo Júlio Pereira, que usava tornozeleira eletrônica e carregava uma sacola.
- Ao perceber a aproximação da equipe, ele tentou fugir, jogou a sacola no chão e correu para dentro de uma residência.
- Os policiais foram atrás e conseguiram localizá-lo em outro imóvel.
Fonte originalCariri Notíciashttps://caririnoticias.com.br/homem-tenta-fugir-do-raio-mas-acaba-preso-com-drogas-enterra…Publicado originalmente em 29 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Operação Divisa Sul bloqueia R$ 3 milhões e prende 11 em três estadosOperação Pegasus prende suspeito por entrega de drogas em Teixeira de Freitas; 49 papelotes de cocaína apreendidosInfluenciador com 264 mil seguidores é preso suspeito de dupla tentativa de homicídio na BahiaCantora Mulher Banana, destaque do funk nos anos 2000, morre aos 49 anosHomem morre após cair de cadeira suspensa durante limpeza de prédio no centro de SPQuem é a jovem que teve garganta cortada pelo namorado no RN após eleições
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 18h16
Pedir correção ou remoção