Homem usa nome falso e é preso após pedido de ajuda nas redes sociais
Um homem, de 53 anos, estava foragido e utilizava nome falso há 5 anos. Ele foi preso neste domingo, 13, pela Polícia Civil da Bahia (PC), no município de Porto Seguro, extremo sul do estado, após publicação nas redes sociais onde ele pedia ajuda para um tratamento médico.
Pontos-chave
- O investigado estava sendo procurado pelo crime de estupro de vulnerável e tortura e teve dois mandados de prisão preventiva cumpridos.
- A sua localização só foi possível após o cruzamento de informações realizado em uma publicação da internet.
- Na postagem, o homem aparece como vítima de uma agressão e pede ajuda, por meio de terceiros, para custear despesas médicas.
Fonte originalOziTVhttps://ozitv.com.br/homem-usa-nome-falso-e-e-preso-apos-pedido-de-ajuda-nas-redes-sociais…Publicado originalmente em 14 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadePorto Seguro/BA
PessoaPorto Seguro
PaísBrasil
EstadoBahia
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de São Paulo
ÓrgãoPolícia Civil do Estado da Bahia
Órgão21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (21ª Coorpin/Itapetinga
PessoaExtremo Sul
LocalExtremo Sul
EmpresaGrupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Agreste
ÓrgãoGrupos de Apoio Técnico e Tático à Investigação
ÓrgãoDepartamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC
EventoOperação Malhas da Lei – 2º Ciclo
AssuntoEstupro de vulnerável
LocalCosta do Descobrimento
LocalOrla Norte
Relacionadas no arquivo
Policial civil paulista mata amigo a tiros durante estadia em casa de temporada, em Arraial d’AjudaChuvas intensas deixam 13 municípios da Bahia em situação de emergênciaBahia tem 13 municípios em situação de emergência após chuvasPolicial de SP é suspeito de matar amigo a tiros em Arraial d'AjudaFinados terá chuva, raios e calor de até 40°C; veja a previsão por regiãoJustiça da Bahia antecipa metas nacionais e reduz em mais de 44 mil o número de processos antigos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 15h00
Pedir correção ou remoção