Ir para o conteúdo
Ficha nº 238775 Saúde 09/07/2026 · 05h50

Hospital de Peruíbe prepara nova etapa com a abertura de mais 20 leitos

jornaldaorla.com.br tom positivo
Hospital de Peruíbe prepara nova etapa com a abertura de mais 20 leitos
Imagem: jornaldaorla.com.br (reprodução)

Inaugurado em 18 de junho, de forma parcial, o Hospital Municipal de Peruíbe deve entrar na segunda etapa de implantação ainda em julho, com a abertura de mais 20 leitos de clínica médica e o início dos serviços de ultrassonografia, ecocardiografia e eletrocardiograma.

Pontos-chave

  • Cezar Kabbach lembra que o hospital iniciou suas atividades de maneira gradual e planejada, seguindo um cronograma que prioriza a segurança dos pacientes.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/hospital-de-peruibe-prepara-nova-etapa-com-a-abertura…Publicado originalmente em 9 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 12h30 Pedir correção ou remoção