Hospital do Coração de Sobral promove Projeto “Se Liga na Qualidade”

O Hospital do Coração de Sobral por meio do serviço de Gestão da Qualidade promoveu, de 14 a 24 de março, o Projeto “Se Liga na Qualidade”. A ferramenta de comunicação visa identificar o conhecimento dos colaboradores nos processos relacionados ao Sistema de Gestão da Qualidade com o objetivo de implementar melhorias para assegurar adequação, suficiência e eficácia deste sistema.
Pontos-chave
- Após a organização dos dados e divulgação do relatório, serão realizados planos de ações para implementação de melhorias.
Fonte originalBoa Notíciahttps://boanoticia.org.br/hospital-do-coracao-de-sobral-promove-projeto-se-liga-na-qualida…Publicado originalmente em 29 de março de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSobral ★
EventoCampeonato Espanhol de Futebol ★
ÓrgãoHospital do Coração de Sobral
PaísBrasil
EstadoCeará
ÓrgãoVigilância Sanitária Municipal de Condeúba
2 favorecidas0 prejudicadas4 neutras
Relacionadas no arquivo
Ceará lança Rota dos Encantos e amplia experiências turísticas no interior do estadoDia de Finados: veja rotas de metrô e VLT que passam por cemitérios na Região Metropolitana de FortalezaPolícia Militar do Ceará recebe 40 novas viaturas para reforçar policiamento em 19 municípiosEl Madrid vuela sobre el RacingRacing - Real Madrid ao vivo | Trent substitui Valverde na lateral direita e Courtois volta ao golReal Madrid visita o Racing na LaLiga após 15 anos; veja onde assistir
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h13
Pedir correção ou remoção