Hugo Calderano e Bruna Takahashi conquistam título histórico em Singapura

A dupla brasileira formada pelos namorados Hugo Calderano e Bruna Takahashi fez história no tênis de mesa nesta sexta-feira (27) ao conquistar o título do Grand Smash de Singapura.
Pontos-chave
- Conhecidos pelos fãs como “Calderashi”, os brasileiros venceram a decisão de forma imponente, por 3 sets a 0, com parciais de 11/7, 11/6 e 13/11.
- O primeiro título veio em julho de 2025, no WTT Contender de Buenos Aires, na Argentina.
- Em outubro, também conquistaram o ouro no PanAmericano de Rock Hill, nos Estados Unidos.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/esporte/hugo-calderano-e-bruna-takahashi/Publicado originalmente em 27 de fevereiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaLuiz Hugo Fischer Calderano ★
PessoaBruna Takahashi ★
PaísBrasil
PaísEstados Unidos da América
PessoaEstados Unidos do Brazil
PaísArgentina
CidadeSalvador
PessoaBuenos Aires
CidadeParis
PessoaEm Paris
PessoaEl Salvador
2 favorecidas0 prejudicadas9 neutras
Relacionadas no arquivo
Hugo Calderano enfrenta alemão nas oitavas do WTT de Montpellier nesta sexta (30); veja horário e onde assistirHugo Calderano vence na estreia e avança às oitavas do WTT de Montpellier; Bruna Takahashi perdeHugo Calderano estreia no WTT de Montpellier nesta quinta (29); veja horário e onde assistirBruna Takahashi estreia no WTT de Montpellier nesta quinta (29); horário e onde assistirCaminhada, café sem açúcar e alimentação saudável ajudam a cuidar do fígadoItamaraty convoca representante argentino por suposta cooperação na fuga de Flávio Bolsonaro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 11h23
Pedir correção ou remoção