Ibovespa desaba 17% com vitória de Lula
O Ibovespa abriu em forte queda nesta segunda-feira (26), após a vitória do candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno das eleições presidenciais. Às 10h46, o índice desabava 16,88%, aos 170.431 pontos. A B3 acionou o ‘circuit breaker’, suspendendo as negociações por 30 minutos.
Pontos-chave
- A B3 acionou o ‘circuit breaker’, suspendendo as negociações por 30 minutos.
- A Bolsa brasileira abriu em forte queda no pregão desta segunda-feira (26) após o segundo turno das eleições presidenciais, neste domingo.
- O pleito terminou com a vitória do candidato petista, Luiz Inácio Lula da Silva, ao contrário do precificado ao longo das últimas semanas.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/ibovespa-desaba-17-com-vitoria-de-lula/Publicado originalmente em 26 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Alcaraz avança à semifinal do ATP de Viena e enfrenta MedvedevWD Solidário reunirá estrelas do futebol brasileiro em jogo beneficente no dia 28 de novembro em MaringáGolden State Warriors x Los Angeles Lakers: horário e onde assistir a NBAMichelle chama Jair de 'líder' e diz que ele defende 'momento de união'Jovem é suspeito de esfaquear namorada na garganta após ela comemorar vitória de Lula e ele se revoltar com derrota de FlávioBrasil convoca representante da Argentina por fuga de Flávio Bolsonaro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h03
Pedir correção ou remoção