Ir para o conteúdo

Idosa perde R$ 25 mil em golpe com falsas profissionais de saúde

A visita de supostas profissionais de saúde a uma idosa em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, terminou em prejuízo de aproximadamente R$ 25 mil. Duas mulheres suspeitas de envolvimento no golpe foram presas em flagrante na terça-feira (27/10), após retornarem à residência da vítima e tentarem realizar uma nova operação financeira em seu nome.

Pontos-chave

  • Segundo informações divulgadas pelo g1, as investigadas são Ingrid Pâmela Francisco da Conceição e Caroline Chagas de Souza Melo.
  • Aproveitando-se da confiança da idosa, as suspeitas conseguiram acesso ao telefone celular e realizaram um procedimento de reconhecimento facial.
  • O caso envolve abordagens realizadas em dias diferentes.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/idosa-perde-r-25-mil-em-golpe-com-falsas-profissiona…Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada7 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h00 Pedir correção ou remoção