Idoso morre de fome e desnutrição após abandono de filhos, em Aparecida
O Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou os filhos e o enteado de um idoso de 83 anos, em Aparecida de Goiânia, que morreu no dia 20 de maio de 2019 por desnutrição, desidratação associada às escaras de decúbito e histórico de abandono. A denúncia é contra Valdomiro Batista da Silva Filho, Mirian Batista da Silva, Mauro Sérgio Gomes.
Pontos-chave
- Valdomiro Batista da Silva era pai e padrasto dos denunciados e morava em uma residência no Parque Itamaraty, em Aparecida, junto com o filho.
- Segundo o MP-GO, o idoso foi negligenciado, estava cego e sem alimentação.
- Além disso, vivia sem condições de higiene, imóvel em uma cama e sem as condições adequadas para abriga-lo.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/idoso-morre-fome-desnutricao-abandono-filhos/Publicado originalmente em 8 de maio de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
LocalAparecida de Goiânia ★
PessoaEm Aparecida ★
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoMinistério Público do Estado de Goiás
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
Pessoade Goiânia
PaísEstado de Goiás
Pessoade Goiás
PessoaMunicipal de Assistência Social
ÓrgãoMinistério das Relações Exteriores da Colômbia
LocalParque Itamaraty
0 favorecidas3 prejudicadas12 neutras
Relacionadas no arquivo
PM salva criança de 1 ano após afogamento em Aparecida de GoiâniaFuncionária reage e mata homem que tentou estuprá-la em sorveteria de GoiásEducador angolano António Pacavira discute em Salvador cooperação educacional entre Brasil e AngolaAparecida avança com obras de asfalto, parque ecológico e nova unidade de saúdePontão de Cultura Cidade Livre movimenta novembro com programação em Aparecida de GoiâniaGoiás recebe alunos de cinco estados para etapa final da Olimpíada Nacional de Inteligência Artificial
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h36
Pedir correção ou remoção