Inaugurado nesta quarta-feira (1º de julho), Hospital Estadual do Litoral Norte recebe os primeiros pacientes
Inaugurado nesta quarta-feira (1) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pelo governador Jerônimo Rodrigues, o Hospital Estadual do Litoral Norte (HELN) recebeu os primeiros pacientes na manhã desta quinta-feira (2). O primeiro foi recebido na unidade às 9h. É um homem de 52 anos, morador de Pariparanga.
Pontos-chave
- Com uma fratura no fêmur, ele tem indicação para uma cirurgia ortopédica de alta complexidade.
- O paciente já está passando por avaliação com um cirurgião para poder realizar o procedimento. Às 9h15, a segunda paciente foi admitida.
- Uma mulher de 56 anos, moradora de Alagoinhas, deu entrada na unidade por conta de uma suspeita de AVC.
Fonte originalJornal Camaçarihttps://jornalcamacari.com.br/inaugurado-nesta-quarta-feira-1o-de-julho-hospital-estadual-…Publicado originalmente em 2 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaLitoral Norte da Bahia ★
ÓrgãoHospital Estadual do Litoral Norte
PaísBrasil
EstadoBahia
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
PessoaJerônimo Rodrigues Souza
CidadeSantana
CidadeAlagoinhas
ÓrgãoNovo Programa de Aceleração do Crescimento
PessoaRoberta Santana
1 favorecida0 prejudicadas9 neutras
Relacionadas no arquivo
Mais de 567 mil veículos são esperados nas rodovias baianas no feriado de FinadosGrupo Lôro e QPC apresentam projeto de beach club na Praia da Espera, com gastronomia e atividades de lazer.Mais de 567 mil veículos devem circular pelas rodovias da Bahia no feriado de FinadosLula e Jerônimo cravam marco da Ponte em Vera Cruz e reabrem o Castro Alves em SalvadorA vitória eleitoral de Lula em dados, por Lauro MatteiEx-ministro Adolfo Sachsida lança site com análises políticas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 10h20
Pedir correção ou remoção