Incêndio causado por curto-circuito destrói residência em Sento Sé

Um curto-circuito em uma fiação elétrica causou um incêndio que destruiu uma casa de andar, na noite deste domingo (03) na Rua Dr. Demóstenes Nunes, em Sento Sé, por volta das 19h30min. Ninguém ficou ferido, mas a moradia foi completamente destruída pelas chamas.A Brigada Voluntária Força e Resgate foi acionada e rapidamente se dirigiu ao local para controlar o fogo.
Pontos-chave
- A equipe trabalhou incansavelmente para debelar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse ainda mais, controlado antes que pudesse causar danos adicionais.
Fonte originalSento Sé Notíciashttps://sentosenoticias.com.br/incendio-causado-por-curto-circuito-destroi-residencia-em-s…Publicado originalmente em 4 de setembro de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
0 favorecidas2 prejudicadas2 neutras
Relacionadas no arquivo
#Chapada: Incêndio avança em área protegida próxima a Campo Formoso e ameaça vegetação e animais na lista de extinçãoEquipe de Lagoa do 33 viaja para participar do 23º Passeio de Motos em Sento SéMinha Casa, Minha Vida Rural inicia construção de moradias em Remanso e cidades vizinhasFUMAÇA E REVOLTA: moradores denunciam queimadas em terrenos no bairro Águas Claras, em Sento SéSento Sé intensifica combate ao Aedes com ações de controle e prevençãoVEJA O VÍDEO: Morador denuncia postes com lâmpadas queimadas na Avenida do Canal do Tombador e cobra soluções
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h54
Pedir correção ou remoção