Incêndio destrói residência em Utinga na madrugada desta segunda-feira (22)

Na madrugada desta segunda-feira (22), um incêndio atingiu e destruiu a casa na cidade Utinga, região da Chapada Diamantina, segundo informações de populares, a residência pertencia a um morador apelidado de Telemar, bastante conhecido por circular pelas ruas da cidade carregando sacolas e objetos que costumava recolher. O fogo se espalhou rapidamente pelo imóvel, que abrigava grande quantidade de materiais acumulados.
Pontos-chave
- O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas antes da chegada da equipe, vizinhos conseguiram conter as chamas, evitando que o incêndio atingisse outras residências.
- Pela manhã, os bombeiros retornaram ao local para finalizar o trabalho.
- A Polícia Militar também acompanhou a ocorrência, garantindo a segurança da área.
Fonte originalSe Liga Chapadahttps://www.seligachapada.com.br/incendio-destroi-residencia-em-utinga-na-madrugada-desta-…Publicado originalmente em 23 de setembro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeFeira de Santana ★
ÓrgãoCorpo de Bombeiros Militar da Bahia
ÓrgãoPolícia Militar do Estado da Bahia
LocalChapada Diamantina
0 favorecidas1 prejudicada3 neutras
Relacionadas no arquivo
Defesa Civil Estadual capacita funcionários para condução de veículos em situações adversasGdf inicia acompanhamento de novo modelo de cuidado para moradores de ruaDetran-DF alerta para golpe de cobrança falsa via WhatsAppJovem de 21 anos morre após caminhonete tombar na GO-070 em ItaberaíObras de mais de R$ 60 milhões são vistoriadas no Entorno do DFIncêndio atinge fábrica em Mauá e mobiliza 21 viaturas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h11
Pedir correção ou remoção