Inconformado com derrota no Brasileirão, torcedor ateia fogo no próprio corpo

Torcedor do está internado na Unidade de Queimados do Hospital da Restauração | Foto: Reprodução/ Facebook Na noite da última quarta-feira, 8, um torcedor do Sport ficou tão revoltado com a derrota do seu time para o Botafogo que resolveu atear fogo no próprio corpo em Pernambuco. Ferido, o homem de 54 anos foi internado e ainda não tem previsão de alta.
Pontos-chave
- Quando a ambulância chegou a Condado, a 50 km de Recife, o homem já havia ateado fogo nas pernas, mãos e rosto.
- Exames apontaram que ele teve 15% da superfície corporal queimada.
- Segundo o hospital, o torcedor teve queimaduras de segundo grau profundo nas mãos e, na face, de segundo grau superficial.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/torcedor-ateia-fogo-no-corpo/Publicado originalmente em 9 de novembro de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Novo Ciência Sem Fronteiras prevê bolsas no exterior para alunos do ensino médio vencedores de olimpíadas do conhecimentoBrasil teve um caso de violência política contra indígena a cada três dias no período eleitoral de 2026, diz levantamentoLula busca substituto de Múcio e avalia indicar mulher para DefesaÉden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Por que gatos ficam ativos à noite e na madrugada, explica veterinárioBayern de Munique x Borussia Dortmund: horário e onde assistir à Bundesliga
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 18h57
Pedir correção ou remoção