Indicador econômico santista que usa pão de cará como base completa um ano

Muito mais do que um símbolo gastronômico e patrimônio imaterial de Santos, há um ano o pão de cará virou também indicador local de preços.
Pontos-chave
- Organizado pelo Departamento de Orçamento e Gestão (Deorg) da Prefeitura de Santos, o levantamento tem como base a pesquisa diária em 22 mercados e padarias.
- O nome do indicador faz alusão ao Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPC-A), que mede a inflação oficial do Brasil.
- Em agosto deste ano, a disparidade continua, com o preço médio, nos Morros, de R$ 18,95 e, na Orla, de R$ 27,07.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/indicador-economico-santista-que-usa-pao-de-cara-como-b…Publicado originalmente em 27 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Jardim valoriza goleada do Flamengo, mas diz: “Falta muito campeonato”Vasco 1 x 4 Flamengo: veja os melhores momentos pelo BrasileirãoPedro desencanta, Flamengo goleia Vasco e aumenta vantagem para o PalmeirasFernando Sastre é condenado a 17 anos de prisão por morte de motoristaSuspeito morre e duas pessoas são presas em tiroteio na Vila LeopoldinaAtlético-MG 0 x 1 Cruzeiro: veja os melhores momentos pelo Brasileirão
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h28
Pedir correção ou remoção