Ir para o conteúdo

Iniciadas aulas de jiu-jítsu para crianças em Aparecida de Goiânia

Iniciadas aulas de jiu-jítsu para crianças em Aparecida de Goiânia
Imagem: Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia (reprodução)

Crianças e adolescentes entre seis e 14 anos poderão praticar a modalidades esportiva desde que estejam matriculadas na escola e não se envolvam em brigas de rua Fora iniciada na noite desta terça-feira,6, no Centro de Esportes Unificados (CEU das Artes) Orlando Alves Carneiro no Setor Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia, as aulas da primeira turma infantil de jiu-jítsu do complexo esportivo e cultural.

Pontos-chave

  • Iniciamos com uma turma, mas nossa intenção é ampliar a oferta de vagas.
  • O jiu-jítsu ensina muito sobre disciplina e valores éticos.
  • Aqui, não seremos apenas uma equipe, seremos uma família”, destaca Claytinho que coleciona dezenas de títulos, inclusive, brasileiro de jiu-jitsu.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/aparecida-de-goiania-ceu-das-artes-vera-cruz/Publicado originalmente em 6 de setembro de 2022
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas11 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h52 Pedir correção ou remoção