Ir para o conteúdo

Inmet emite alerta de tempestades, ventos de 60 km/h e granizo em Goiás

Folha Z tom negativo

A previsão do tempo para este final de semana em Goiânia e Aparecida é de chuvas intensas. As 2 cidades foram classificadas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) com “perigo potencial”. O início do alerta foi feito nesta 5ª feira (17) e vale até o domingo (20).

Pontos-chave

  • O início do alerta foi feito nesta 5ª feira (17) e vale até o domingo (20).
  • Atinge praticamente todo o Estado, exceto em 32 cidades da região Sul, onde há risco de tempestade nesta 6ª feira (18), com possibilidade de chuvas de granizo.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/inmet-emite-alerta-de-tempestades-ventos-de-60-km-h-e-grani…Publicado originalmente em 18 de outubro de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas5 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h43 Pedir correção ou remoção