Inscrições para 4º Casamento Comunitário seguem até dia 20 de setembro
Programa da Prefeitura de Aparecida, que está em sua 4ª edição, realiza sem custo a oficialização do matrimônio de pessoas que vivem em união estável Estão abertas as inscrições para casais de baixa renda que moram em Aparecida e querem oficializar a união estável, através do programa Casamento Comunitário.
Pontos-chave
- Das 300 vagas disponíveis, ainda faltam 140 para serem preenchidas.
- O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.
- Para se inscrever, as duas partes devem levar, nesse primeiro contato, a carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e de renda.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/inscricoes-para-casamento-comunitario-seguem-ate-dia-20-de-set…Publicado originalmente em 13 de setembro de 2019
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaCasamento Comunitário ★
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaMunicipal de Assistência Social
ÓrgãoSecretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia
PessoaMayara Mendanha
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
PessoaMutirão do Cadastro Único
PessoaCentro de Cultura José Barroso
PessoaCarteira de Identidade Nacional
LocalSetor Araguaia
PessoaPrimeira-dama de Aparecida
PessoaCartório Oliveira
1 favorecida0 prejudicadas16 neutras
Relacionadas no arquivo
São Vicente celebra o amor de 17 casais em 3ª edição do Casamento ComunitárioCasal LGBTQIA+ oficializa união no Casamento Comunitário de São VicenteCasamento Comunitário celebra união de 17 casais em São VicenteShow da banda de k-pop BTS mobiliza esquema de segurança e de trânsitoFeira do Livro de Porto Alegre começa nesta sexta com atividades gratuitasWD Solidário reunirá estrelas do futebol brasileiro em jogo beneficente no dia 28 de novembro em Maringá
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h03
Pedir correção ou remoção