Ir para o conteúdo
Ficha nº 420723 Segurança 23/06/2025 · 15h25 Situação: anunciado

Inscrições para iLab-Segurança são prorrogadas até 30 de junho

Jornal Expresso DF tom neutro
Inscrições para iLab-Segurança são prorrogadas até 30 de junho
Imagem: Jornal Expresso DF (reprodução)

O prazo de inscrições para a I Conferência de Segurança Pública iLab-Segurança 2025, em Brasília, foi prorrogado até 30 de junho. O evento ocorre de 1º a 3 de julho no Centro de Eventos e Convenções Brasil XXI, com foco em inovação e integração das políticas de segurança pública. A abertura será em 1º de julho, às 19h.

Pontos-chave

  • Inscrições prorrogadas até 30 de junho
  • Evento ocorre de 1º a 3 de julho em Brasília
  • Abertura no Centro de Eventos Brasil XXI

Contexto

A conferência ocorre em meio aos debates sobre a PEC 18/25, que trata da governança da segurança pública no Brasil.

Dados da matéria

OndeBrasília/DF
Quando23 jun 2025
estados representados no evento26
datas do evento1º a 3 de julho
novo prazo de inscrições30 de junho

Quem disse

“O iLab-Segurança nasce da necessidade de pensarmos, juntos, uma política de segurança pública mais eficiente, moderna e cooperativa. A troca de experiências, o diálogo entre estados e o uso inteligente da tecnologia são caminhos indispensáveis para enfrentar os desafios da atualidade.”

— Sandro Avelar, secretário de Segurança Pública do DF e presidente do Consesp
Fonte originalJornal Expresso DFhttps://jornalexpressodf.com/inscricoes-para-ilab-seguranca-sao-prorrogadas-ate-30-de-junh…Publicado originalmente em 23 de junho de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 06h30 Pedir correção ou remoção