Instituto dos Raros promove Workshop sobre Diagnóstico e Tratamento de Doenças Raras em Goiânia

A iniciativa é uma das ações que antecedem o Dia Mundial das Doenças Raras, realizado no último dia de fevereiro. Instituído em 2008 pela Organização Europeia de Doenças Raras, tem como objetivo aumentar a conscientização sobre essas condições e fomentar o debate sobre diagnóstico, tratamento e suporte às famílias.
Pontos-chave
- Com uma abordagem ampla, o workshop contará com uma equipe clínica e multiprofissional especializada no atendimento a diversas síndromes raras.
- O Instituto dos Raros Christiane Toledo é uma referência no tratamento de pacientes com doenças raras e apoio para suas famílias.
- O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/brasil/instituto-dos-raros-promove-workshop-sobre-diagnostico-e-trat…Publicado originalmente em 7 de fevereiro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGoiânia ★
ÓrgãoInstituto dos Raros
PessoaTratamento de Doenças Raras
PaísBrasil
EmpresaInstagram
ProdutoInstagram
ÓrgãoSistema Único de Assistência Social
EventoCopa do Mundo Feminina Sub-17 da FIFA 2026
0 favorecidas1 prejudicada7 neutras
Relacionadas no arquivo
Quatro alunos do Basileu França chegam ao Prix de LausanneEstudantes vão às ruas em Goiânia e outras capitais para comemorar reeleição de LulaJovem de 21 anos morre após caminhonete tombar na GO-070 em ItaberaíCruzeiro vence Corinthians nos pênaltis e conquista Libertadores femininaDia Mundial do Veganismo: quatro receitas práticas e saborosas para incluir no dia a diaJogos da Juventude 2026 reúnem talentos do Distrito Federal em Foz do Iguaçu
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h36
Pedir correção ou remoção